Essa ação mistura conceitos de marketing de guerrilha, viral, ação interativa, “flashmob involuntário” e uma série de outras coisas. Todo estudante de publicidade e propaganda tinha que ver isso, porque é sensacional!
Esse video prova que mesmo se tratando de um produto simples (a empresa cliente é uma marca de água mineral, algo que nem exige muito exploração), se bem explorado, em uma campanha de execução relativamente simples e barata (porque o custo é apenas de execução, de “fazer acontecer”, não tem investimento pra ser veiculada na tv, que é o que torna uma campanha cara), pode ser efetiva (porque passa a mensagem muito bem e essa mensagem fica na cabeça das pessoas) e atinge um número grande de pessoas (porque mesmo não tendo investimento em mídia, quem assiste gosta e sai mostrando o video pros amigos). Assista também:
Retirado de: http://www.ahtabom.com.br/uma-das-melhores-acoes-publicitarias-que-eu-ja-vi/#ixzz1b9796pMm
1 Comentários:
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.