Pages

Frases não tão filosóficas


Sem nada


Reutilizar é comprar o seu anel de formatura e depois utilizá-lo para pedir a sua namorada em casamento.

Os últimos serão os primeiros a perder.

Quem tem boca fala. Quem tem grana é que vai a Roma.

Não gosto de pessoas que dizem que não gostam de pessoas.

Mulher bonita é igual Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora leva: casa, carro, terreno e tudo mais.

Existem mulheres que você conquista com um olhar. Existem mulheres que você conquista com uma conversa. Existem mulheres que você conquista com um jantar. E para todas as outras existe Mastercard.

Se em Cappuccino o "cc" tem som de "t", então a Pucca não é quem pensamos.

A beleza está nos olhos de quem vê, deve ser por isso que eu tenho miopia.

Sabe aquela sensação de beber muito na noite anterior e acordar em uma cama com duas mulheres lindas? Pois é, eu também não.

Por que caímos? Porque alguém ou algo nos derrubou.

Mulheres são amigas, até gostarem do mesmo rapaz.

Amante é alguém que ama antes dos outros.

Não se pode ter tudo na vida, por isso escolhi somente as mais caras.

Já errei muito na vida, e meu primeiro erro foi ter nascido.

Uma coisa que nunca vai me abandonar: meu sono.

A vida é aquela gota d’água que cai na calça fazendo todo mundo do trabalho achar que você se mijou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários

1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.