Pages

Porque ler é Importante

Pessoal,uma coisa que não entendi nunca foi porquê tantas pessoas relutam em ler,sendo que traz apenas benefícios,citarei alguns:

1)Você conhece muitas histórias e as mais diversas lendas sobre os mais diversos povos,acaba por conhecer sua cultura e seu modo de viver,quantas vezes eu já fiquei e ainda fico querendo conhecer lugares apenas porque li algo interessante sobre eles.

2)Ler se torna prazeroso,algo divertido,legal e que mexe com nossa imaginação.

3)Quem muito lê,mais rápido realiza este ato,além de uma reflexão melhorada e aguçada.

4)Uma pessoa que lê tem um grande leque de palavras a sua disposição,erra menos e fala muito melhor.

5)Conhece diversas opiniões e consegue analisar um fato de diversos ângulos.

Esses são apenas alguns motivos.

Abraços e Boa noite!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários

1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.