Sim!Já lançaram a versão alfa do mozilla 5.0,mas por enquanto não se pode notar nenhuma melhora ou diferença significativa,pois é seu primeiro lançamento.
Quem quiser testa-lo deixarei o link para download.
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes. 2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos. 3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.
0 Comentários:
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.