Pages

Jogo Tropa De Elite 2!

O inimigo agora é outro - Salve o Brasil



Olá pessoal,andei buscando na internet e achei o novo jogo da tropa de elite.
Por enquanto temos apenas a demo,o jogo é bem curto,mas os comandos são simples e quem não gosta de tropa de elite?Então aproveite,pois ainda há a promoção do desenvolvedor e o melhor pontuador ganha um XBOX 360!!!

Fotos:

http://pontuaki.com.br/wp-content/uploads/2011/04/1b1515ew.jpg 
http://pontuaki.com.br/wp-content/uploads/2011/04/5v5w1v5w.jpg 
http://pontuaki.com.br/wp-content/uploads/2011/04/5v1v515w.jpg

Patch Minas Gerais Estudual Brasfoot 2011 brasfoot 2011

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários

1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.