O inimigo agora é outro - Salve o Brasil
Olá pessoal,andei buscando na internet e achei o novo jogo da tropa de elite.
Por enquanto temos apenas a demo,o jogo é bem curto,mas os comandos são simples e quem não gosta de tropa de elite?Então aproveite,pois ainda há a promoção do desenvolvedor e o melhor pontuador ganha um XBOX 360!!!
Fotos:
Posted in: gamespc, tecnologia








0 Comentários:
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.