Esse jogo é para você que gostaria de relembrar os velhos tempos do Mario 3, porém quanto Mario Forever está sendo o remake do jogo original, dos que já foram criados para computador ate hoje.
O gráfico e som do jogo são bem parecidos com o do Mario na versão original os comandos são bem simples, mas 0o jogo conta com a opção “Options” que dá o direito de você mudar os comandos do jogo
.

Comandos do Jogo:
Setas direcionais: mover o Mario.Shift: pular.
Tecla Z: atirar e correr.
Teclas ALT + F4: sair do jogo sem salvar.







0 Comentários:
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.