Um menino de 13 anos foi expulso da escola depois de ter deixado o bigode crescer, e segundo ele, foi avisado para não rapar o bigode por razões médicas.
Marc Grey foi expulso da Bede Academy depois de negar-se a eliminar o bigode.

A família do adolescente afirma que se trata de uma doença de pele hereditária que o impede de se barbear com regularidade.
Mas o médico da escola dizem que é uma farsa. “A equipe da escola fez todo o possível para trabalhar com o aluno e seus pais, mas optamos por expulsá-lo”, disse o diretor da escola, Gwyneth Evans.







0 Comentários:
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.