Pages

Crítica a desciclopédia

Olá pessoal,venho hoje falar sobre um dos sites mais populares aqui,acho que todos ou quase já ouviram falar da desciclopédia.Um site que só serve para nos atrapalhar.Qual a matéria naquele site que não usa de racismo e do preconceito para o humor,é algo cheio de humor negro que não tem nenhuma restrição.
Pode-se perceber também muitas piadas com um linguajar bem chulo,que acaba por nos insultar e nós nem percemos.
Mais uma cousa,ele agredi verbalmente todos os grandes sucessos,para que?NADA
Fico triste com o que dizem de filmes,livros e todo tipo de coisa.

Realmente,desciclopédia é algo inútil em nossa vida.


Postem sua opinião sobre este assunto,concordam ou discordam?

1 Comentários:

Creio que a sua crítica é válida e carnavalesca.
Se não aprecia o conteúdo postado pelos "desciclopes" simplesmente ignore.

Atente para aquilo que lhe faz bem. Afinal você tem duas opções: Olhar para o que quer e olhar para o que NÃO quer e partir para uma ação (ou não.)

Postar um comentário

Regras dos Comentários

1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.