Quando uma pessoa fica por muito tempo sem ter o que fazer, ou ela enlouquece ou começa a ter ideias. No meu caso ainda não sei ao certo, mas de qualquer modo resolvi "experimentar" navegadores pouco conhecidos, afim de, quem sabe, descobrir o novo Firefox.
A princípio começarei com o navegador mais bizarro com que já deparei: o K-Meleon.
Parecendo ter saído da pré-história, e contando com um design assustador, confesso que este me conquistou. Sem mais delongas, vamos aos prós e contras.
PRÓS
É muito parecido com o Explorer. ( isto é um fator positivo? )
Esta versão já vem com cores! ( Agora sim, hein? )
O seu mascote é um camaleão. ( ??! )
CONTRA
Não há como criar uma nova aba se você não souber o atalho do teclado.
Não há como excluir uma aba se você não souber o atalho do teclado.
É inteiramente em Inglês.
Tem um sistema de correção que já está me irritando.
Se você não criar uma pasta exclusiva para ele, não vai funcionar.
A barra de url é minúscula.
O design é pior que o do Explorer.
Porque você teria ele em seu PC
Além de ser pouco utilizado, fato com o qual pode brincar com os amigos, sua aparência bizarra lhe relembra a época em que jogos em flash era somente para mega pc's. Tem um mascote bonito, e seu ícone é legalzinho. Só para lembra: não passa dos 10 megas.
Apenas desconsidere o fato de eu ter domorado quase o dobro do tempo para criar uma postagem nele, e também ainda não ter descoberto como desativar este maldito corretor ortográfico.






1 Comentários:
Estava procurando também^^,achei um,Maxthon,ainda vou testa-lo,também vi outros legais,mas muito desatualizados,bem,talvez eu os baixe^^.
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.