Pages

Porque o Mário Bros é único? - Torneio IB


http://www.smashbros.com/en_us/characters/images/mario/mario.jpg"Depois de um longo tempo pensando no que iria postar, resolvi voltar á uma questão que praticamente todos têm uma opnião formada, mas na verdade sempre se questionam se esta é a verdade.
 
O que torna o Mário Bros um game único e super viciante? Se for pensar sobre uma pespectiva diferente, o jogo não oferece um bom gráfico ( Afinal pode-se notar que as nuvens e árvores são formadas por pequenos blocos ), os vilões são, para não dizer "fracos", estranhos, o personagem principal é um encanador e seu único objetivo é pular!
 
Se alguém lhe oferecesse um jogo sob esta descrição, você compraria? Certamente que não. Então voltemos á pergunta inicial.
 
Na minha opnião, é exatamente essas características que o torna único. O criador, sabendo que com a tecnologia que dispunha seria impossível criar um gráfico realista, optou por fazer algo simples e atraente, ao contrário de muitos outros na época que tentavam valorizar o gráfico no game.
 Outro ponto forte, é o fato do jogo utilizar célebres histórias, como por exemplo salvar uma princesa de um dragão. O genial do jogo, é que ele fez uma história simples, com personagens e ações simples, com gráficos e ambientes simples, o que lhe faz parecer ao mesmo tempo tão original para sua época quanto tão clássico para a nossa.

 Em suma: ao invés de partir para games de carros incríveis, lutas ou o precário futebol da época, o criador optou por criar um jogo totalmente diferente do que tínhamos e ao mesmo tempo praticamente livre de críticas, pois ele mesmo o fez simples e criativo."

Estava realmente com preguiça,a um bom tempo, de postar isso,e peço desculpas.
Trago também os ganhadores deste torneio um tanto especial,e seus títulos.
A estes,acompanha os meus parabéns,pelo seu esforço e pela participação, por não desistir e também afirmo, que este título é mais que merecido.


5 Comentários:

Lord² Yahu? Realmente, sou incrível.

Foi o melhor que consegui,ficaria estranho colocar Mestre Lord Yahu.
Ladrão Lord Yahu ou Senhor Lord Yahu^^

Gostei assim... afinal, nem todos podem se dar ao luxo de ter dois Lords no nome. Adivinha meu nick pro mundo 9?

Preciso adivinhar?
Deixe me ver...Ärya?
kkkkkkkk
E agora,tente adivinhar o meu?

E desde quando voce é multi? Vou denunciar, hein?

Postar um comentário

Regras dos Comentários

1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.