Bem,não sei se já era de se esperar,mas os ladrões pontuam mais uma vez,com a pontuação máxima de aproximadamente 70.500 enquando os cavaleiros fizeram mais ou menos 45 mil,se quiserem que posto as imagens,pidam!Está bem,essa foi feia,peçam.Esse desafio foi legal na minha opinião,e os jogadores chegaram a gostar do jogo,no primeiro momento,depois só souberam reclamar.
Desafio relâmpago!
Desafio relâmpago!
Obs:É uma estampa de camisa.






3 Comentários:
Quantos pontos valeu a disputa do jogo?
Lord Yahu
1 ponto mesmo,mais seria exagero,não tentará resolver o outro desafio^^?
Realmente, este setá difícil. Tem certeza de que há ninjas ai mesmo?
Bom, mesmo que não acerte, irei tentar:
1° Um Ninja seria a pessoa que veste a camiseta.
2° Seria o criador dela pela criatividade.
3° Seria a pessoa que os encontrassem.
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.