Pages

Por que ter um blog?

Qual o motivo de termos um blog?

Bem,porque alguém iria querer um blog,algo que ocupa tanto espaço na sua vida,uma coisa que precisa de tanto tempo ou até mesmo de uma manutenção diária?

Cheguei a diversas conclusões,uma pessoa pode escrever um blog porque quer compartilhar suas experiências sem nenhum compromisso,como ocorre com vários blogs pessoais.
Outro motivo pode ser que você queira ajudar o povo nos estudos,como diversos professores fazem,quando digo diversos quero dizer 2 ou 3 que estão desempregados...
Existem vários blogs apenas falando sobre religião,política,mas esse são bem poucos.Eu entendo que falar sobre religião é normal,mas não entendo o motivo de se criar um blog de política.
Certo,esses são apenas alguns,mas qual o real motivo das postagens dos Blogs?
Isso é óbvio,DINHEIRO!DINHEIRO!E DINHEIRO FÁCIL!Não custa nada sonhar^^.





0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários

1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.