Ei mulher você quer o cigarro dele ?
Modo Zumbi On !
Ei man !Vai ser feio pra lá !
Aê parceiro ! Distraia a vítima para o furto da bebida!
Ah Negão !
Ah ! Teletubes , espera , não é Lala!
Aê galera vamo tira uma foto , a Kombi quebrou e queremos guardas isso para sempre !
Esse cara tem nojo de mulher ?Se isso for cara de nojo !
Arrumando roupas íntimas?!
Ele está te vendo (isso parece um Mundfuck)
By : Jonathan
















3 Comentários:
Muito bom !!!! Gênio quem postou isso !
Fora o By:Jonathan não tem mais nada para dar pistas,precisariamos de mais dicas!
GuhL
Se continuar se exibindo serei obrigado a mudar a senha da conta do google Jonathan, digamos que por "forças maiores"...
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.