Pages

5 melhores Animes

Olá pessoal,como prometi,mesmo que com um dia de atraso^^,postarei os 5 melhores animes,tanto atuais quanto antigos.Obs:Opinião própria,fiquem a vontade de criar sua própria lista e nos enviar ou comentar sobre algum anime que esqueci.
Sem criatividade para postar 10,so,contente-se com 5!

1-Death Note:
Capa do primeiro tankōbon do Death Note apresentando Ryuk e Light Yagami 
Este anime é simplesmente adorável e sem sombra de dúvidas o melhor,o único que conheço com um boa história e que não tem fillers =).

2-Cavaleiros do Zodíaco:
Czlogo.gif


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg21k5J1kU-5D5QFilc71BX6hnfWc9u6pwmQikbmA3HavDg-srfaJCgDZJcKE34ijKMMSwCgEgea7l9xBbXjuuhyphenhyphen75uWP33nqEJ7og9EK-mKfLcwPM0I2AlwBdsXOz4xfs63kUYGFXLwhHJ/s1600/Cavaleiros%2520do%2520Zodiaco%2520(Cavaleiros%2520de%2520Bronze).jpg

Outro anime adorado por multidões,certamente por ser legal,ter uma boa história e muita luta.

3-Full Metal Alchemist:
http://4.bp.blogspot.com/_-roasurvedM/SwsW-W0ZBEI/AAAAAAAAAHU/10X4fYJiXac/s1600/full_metal_alchemist_display.jpg

Um anime muito legal,como vocês podem perceber aprecio a história de um anime,ou talvez só seja uma desculpa para eu poder assistir as lutas.Esse anime tem um enorme nível de aceitação entre o público.

4-Fairy Tail!!!
Adoro este anime,personagens super carismáticos,muito divertido,um pouco infatil,mas mesmo assim assisto e ainda acho realmente bom.

5-Naruto!
Pura e simplismente um anime que não podia faltar,só não o coloquei no topo pelo seu número interminavel de filler(e porque prefiro death note).

2 Comentários:

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah seis naum sabem denda cade sao muito ruins esses(tirano naruto)

Postar um comentário

Regras dos Comentários

1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.