shuahsuahus muito bom e aquele do diga X , parece um avatar lá do outro lado
achei todos , ta facil esses
Regras dos Comentários1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.
2 Comentários:
shuahsuahus muito bom e aquele do diga X , parece um avatar lá do outro lado
achei todos , ta facil esses
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1° É proibido o uso de palavras chulas ou frases que insulte outros visitantes.
2° Comente sobre a postagem e não sobre outros assuntos.
3° A Remoção dos Comentários fica a Critério do Autor.